Menu
Esqueceu a senha? Fazer cadastro

::: Blog MPM

Concorra a uma bolsa de 50% no treinamento Métricas, KPI´s e Dashboards

30 11 2012

Como resultado de uma parceria entre o blog da Revista Mundo PM e a Fixe Consulting & Training, vamos realizar na próxima segunda-feira o concurso de duas bolsas no valor de 50%  do Treinamento  Métricas, KPI´s e Dashboards, para os participantes do grupo Mundo Project Management do Facebook. Este curso acontecerá nos dias 6 e 7 de Dezembro em São Paulo.

Para concorrer ao desconto, é necessário apenas participar do grupo e estar alerta as perguntas que divulgaremos na segunda-feira (03/12). Vamos postar duas perguntas, uma às 16h e outra às 17h. O primeiro a responder corretamente qualquer uma das questões ganha o desconto de 50%.

A instrutora do curso será a Maria Angélica Castellani, PMP, CSM, CSD, Professora do curso de pós-graduação (Lato Sensu) em Gerenciamento de Projetos do Senac Santos, professora do MBA em Gestão de Projetos na HSM Educação e instrutora de cursos no IIL – International Institute for Learning e colunista deste blog. E terá como conteúdo programático os tópicos: Definição de Sucesso – Evolução e Tendências; A Necessidade de Controles em Projetos; Métricas e Tipos de Indicadores; Definir, Preparar e Coletar Informações; Exemplos de Indicadores de Desempenho (KPIs); Balanced Scorecard para avaliação de performance da equipe e do projeto; Dashboards; Tipos, benefícios e regras para o desenho

Vejam mais detalhes do curso no evento criado no facebook.

::: Autor do post