Menu
Esqueceu a senha? Fazer cadastro

::: Blog MPM

Pesquisa sobre Situações Gerenciais Vivenciadas em Projetos

25 06 2012

Desenvolvida pelo Professor Antonio César Amaru Maximiano, esta pesquisa desenvolvida entre profissionais de gerenciamento de projetos entre a França, Canadá, Brasil, Senegal e Marrocos, tem como proposta abordar situações gerenciais vivenciadas em projetos.

Na pesquisa, situação gerencial é definida como:

Situação na qual há um grupo de participantes que devem completar, em prazo determinado, uma ação coletiva que leva a um resultado a ser submetido a julgamento externo a esse mesmo grupo.

Se você se enquadra no perfil, ajude a responder e a fazer a representação dos gerentes de projetos brasileiros no universo da pesquisa . Os resultados serão apresentados em um colóquio sobre gestão de projetos na França no final do ano. A recomendação do autor é que ao responder à pesquisa, tenha como base em sua experiência em projetos, considere apenas as situações segundo a definição acima.

No formulário da pesquisa são relacionadas ao todo 22 situações gerenciais e o tempo médio da pesquisa é de aproximadamente 30 minutos. Para responder e colaborar com a iniciativa acesse: http://www.surveymonkey.com/s/SituBrazil.

 

::: Autor do post