Menu
Esqueceu a senha? Fazer cadastro

::: Blog MPM

Gerente de Projeto na Organizational Project Management Community of Practice

20 01 2012

Recebido da: PMI-CE

Na Organizational Project Management Community of Practice estamos com uma abertura para voluntários como Gerente de Projeto de um projeto de mentoring para organizações não governamentais e projetos sem fins lucrativos. O primeiro cliente é um grupo de profissionais da Tanzânia, que querem melhorar o nível em Gestão organizacional de projetos (projetos, programas e portfolio) na sua região, planejando a criação de um chapter e buscando apoio e mentoring sobre Gerenciamen to de Projetos, PMI e Certificações.

Pré-Requisitos:

Inglês nível 4 (Fluente)

Experiência profissional pleno à sénior em Gestão de projetos

Certificação PMP

Facilidade em meios de comunicação virtual

Disponibilidade de 5-8hr/semana

Desejável:
Experiência anterior como voluntário do PMI
Conhecimento das estruturas organizacionais do PMI

A alocação será 100% virtual, não fazendo necessário disponibilidade para viagens. Eventualmente poderá haver no futuro oportunidades de apresentar o projeto como case em congressos do PMI.
O voluntário será responsável pela gestão do projetos, coordenando uma equipe de mentores nível Sénior e buscando novas oportunidades como liaison entre a OPMCOP e comunidades (PMI ou não) interessadas.

Ele relatará para me como patrocinador com relatórios semanais e encontros por meios virtuais quinzenais (em inglês) e executará trimestral surveys junto aos clientes e a equipe para levantar o nível de satisfação e oportunidades de melhoria. Além dos mentores pode se formar uma equipe de apoio administrativo.

Cada hora de voluntariado será reconhecido pelo PMI como PDUs da Catergoria “E”.

::: Autor do post