Menu
Esqueceu a senha? Fazer cadastro

::: Blog MPM

Gerente de Contrato

09 01 2012

Recebida da Lista PMI-MG:

Empresa especializada em gerenciamento de implantação de empreendimentos e serviços
correlatos, nas áreas industrial, de infra-estrutura e de edificações está  selecionado o seguinte profissional:

Gerente de Contrato

Local: Minas Gerais

Formação: Graduação em Engenharia

Requisitos:
Vivência em grandes empreendimentos industriais;
Experiência em cargos de gerência de implantação de empreendimentos.

Atividades:
– Garantir a rentabilidade do contrato e subsidiar o Gerente de Empreendimentos com informações e tendências necessárias ao desenvolvimento de cenários para os temas relativos aos empreendimentos e gestão de contratos.-Apoiar as atividades de suprimento, especificando insumos e serviços, avaliando e qualificando fornecedores, no acompanhamento do processo de compras e na identificação de soluções técnicas que minimizem os custos de compras.
-Coordenar e acompanhar o processo de obtenção de registros legais de contratos / empreendimentos.
-Estimular a construção da cultura de excelência através da melhoria dos padrões de trabalho e do aprendizado na operacionalização de contratos / empreendimentos focados no modelo de gestão da FNQ e / ou demandados pela manutenção das certificações do SGQSMS, atendendo aos requisitos dos clientes e dos produtos.
-Operacionalizar a política de gestão na realização dos contratos e identificar e tratar as anomalias desenvolvendo e implementando ações corretivas, preventivas e de melhorias.
-Coordenar e supervisionar a realização dos contratos de acordo com o Manual de Coordenação do Empreendimento, mantendo-o atualizado e elaborando relatórios gerenciais.
-Analisar criticamente o desempenho dos contratos / empreendimentos e oferecer oportunidades de melhoria às práticas de gestão e padrões de trabalho do processo de gerenciamento de contratos / empreendimentos visando à gestão do conhecimento e a padronização de boas práticas de gestão.

Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para priscilasgardi@guimar.com.br , indicando no assunto GERENTE DE CONTRATO.

::: Autor do post