Menu
Esqueceu a senha? Fazer cadastro

::: Blog MPM

O Novo Gerente de Projetos

07 03 2024
Banner_NovoGP

Formação NGP – O Novo Gerente de Projetos 

Com Mário Trentim e Osmar Zózimo

https://formacaongp.com

 

Banner_NovoGP

 

 

O NOVO GERENTE DE PROJETOS                                      

Entenda como a Formação NGP pode impulsionar gestores e equipes a ter sucesso e autoridade em resultados na Gestão de Projetos, através da Nova Gestão, com maior adaptabilidade e controle, transformando a maneira como conduzem e executam projetos estratégicos por meio da gestão híbrida.

 

O que é a Formação NGP

A Formação NGP – O Novo Gerente de Projetos, faz parte do nosso ecossistema não só para aprimorar suas habilidades, mas também para assegurar sua posição no mercado como um profissional valorizado e preparado para os desafios futuros em qualquer cenário empresarial.

O perfeito equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo, a experiência e a inovação, torna a Formação NGP um ambiente de aprendizado colaborativo e multifacetado, onde cada participante, independentemente de seu nível de experiência, pode encontrar valor, crescimento e inspiração.

As diversas técnicas e métodos abordados ao longo de 12 semanas de aulas ao vivo e mais dois meses de mentoria, conduzindo o aluno a desenvolver competências para viabilidade, concepção, estruturação e análises de dados sobre os projetos e assim aumentar sua probabilidade de sucesso. Além de dois meses de mentoria, projetos práticos, orientação/aceleração de carreira.

O curso é composto de 12 módulos, que proporcionam explorar uma dinâmica de aprendizado moderna e aderente ao atual cenário das demandas de mercado, formando profissionais atualizados, capacitados de competências essenciais que garantem empregabilidade no setor.

 

Resultados que você terá durante a Formação NGP – O Novo Gerente de Projetos

 

  • Competência Reconhecida em Gestão de Projetos: A aquisição de habilidades fundamentais e avançadas em gerenciamento de projetos tornará os alunos candidatos com larga vantagem competitiva para uma variedade de posições na área, em diversos setores do mercado.

 

  • Aprimoramento de Habilidades de Liderança e Comunicação: Desenvolver habilidades de liderança e comunicação efetiva aumenta a capacidade dos alunos de liderar equipes e projetos, um atributo altamente valorizado pelos empregadores.

 

  • Versatilidade em Metodologias de Projeto: A capacidade de aplicar metodologias ágeis e tradicionais em projetos aumenta significativamente a empregabilidade dos alunos, tornando-os adaptáveis a diferentes contextos de trabalho.

 

  • Preparação para Certificações de Alto Valor de Mercado: Profissionais Certificados aumentam sua atratividade para empregadores que buscam Gerentes de Projetos com credenciais reconhecidas internacionalmente.

 

  • Inovação e Abordagem Estratégica: Com uma visão estratégica e habilidades para inovação em projetos, os alunos estarão preparados para atender e superar as expectativas do mercado, contribuindo significativamente para o sucesso organizacional.

 

Enfrentando os Desafios da Profissão Gerente de Projetos

A moderna gestão de projetos exige um perfil profissional dinâmico, com ampla visão sobre como resolver problemas, liderar pessoas e achar soluções. É preciso que o Gerente de Projeto adapte-se ao desafio de aprender continuamente. Desde o impacto da Inteligência Artificial, até às novas capacidades organizacionais.

Aprender a lidar com os novos papéis que surgem nas empresas e transformações da cultura corporativa e aproveitar as oportunidades que os novos modelos de trabalho proporcionam.

 

O que você aprenderá:

Com uma abordagem moderna e dinâmica, faremos uma exploração profunda dos pilares da gestão de projetos, abordando desde princípios essenciais como planejamento, orçamento, risco e escopo, até estratégias avançadas de liderança.

Uma preparação robusta para certificações de prestígio e orientação de carreira estratégica.

 

Para saber mais acesse Formação NGP

::: Autor do post