Menu
Esqueceu a senha? Fazer cadastro

::: Blog MPM

Intersection 22 Conference – September 26-27, 2022

08 07 2022
intersection22

Stockholm, September 26-27, 2022
intersection22
Criando empresas com propósito.

Esta é a Interseção 22, a 8ª conferência líder sobre Design Empresarial. Reunimos uma comunidade global com a ambição compartilhada de projetar empresas melhores.

https://intersection.group/events/intersection22

Acelerado por um mundo que enfrenta crises e oportunidades invisíveis, nosso relacionamento com as empresas mudou. Não é mais suficiente simplesmente trocar o tempo de escritório por salários, fazer e vender coisas para mero consumo, ou buscar o lucro por si mesmo. Em vez disso, as empresas com as quais achamos que vale a pena se envolver são cada vez mais orientadas por um propósito claro: implementar as mudanças certas para um trabalho significativo e humano, relacionamentos valiosos com clientes e outros, produtos e serviços úteis e valor agregado para a sociedade e o planeta.

Desde sua primeira edição em 2014, a conferência Intersection é o evento pioneiro para quem quer ver emergir melhores empreendimentos ao seu redor. Acreditamos que podemos superar o paradigma das organizações corporativas ou institucionais tradicionais. As empresas podem ser criadas propositadamente para agregar valor à vida das pessoas e cumprir suas promessas. Para nosso retorno após um evento virtual e uma pausa de um ano, o Intersection 2022 em Estocolmo busca inspirar e equipar nossos participantes para recriar suas organizações. De um propósito compartilhado para fazer a empresa entregar, como um veículo para a agência humana em escala.

Além da próxima startup, produto ou projeto, trata-se de projetar empresas que perseguem um propósito e estabeleçam e mantenham bons relacionamentos com seus clientes, funcionários, investidores e outros atores. Nosso objetivo é inovar e transformar as empresas e seus relacionamentos com o ecossistema, nos setores público e privado, e com resultados reais.

::: Autor do post