Menu
Esqueceu a senha? Fazer cadastro

::: Blog MPM

Ganhadores do Prêmio Projeto do Ano

09 12 2011

Aconteceu na última terça-feira de novembro a cerimônia de premiação dos melhores projetos de 2011, na sede do Hospital Albert Einstein em São Paulo. Divido nas categorias de melhor projeto acadêmico, melhor projeto inovador e melhor projeto, o prêmio contou com uma banca representada pelas seguintes instituições: FGV-Rio; PMI-RIO; FIA;  PricewaterhouseCoopers;  FGV–SP; Beware Consultoria; IPA Institute;  Universidade Federal do Paraná; Fundação Dom Cabral; APMG-International; Fundação Vanzoline; PMI-DF; PMTECH; Senac-SP; Revista Mundo PM; PMI-SP; Hospital Albert Einstein;  IPMA-Brasil e consultor independente. Garantiando assim a sustentabilidade e amplitude que o prêmio que aumentar a cada ano e agora alcança, a em sua quarta edição.

Dos projetos finalistas, o nível foi execelente , ficando o indicativo de que a gestão de projetos no Brasil tem alcançados níveis de excelência como nunca antes, assim como o forte apontamento de que o crescimento da economia continua pujante. Listando por categorias, os três primeiros de cada categoria foram:

Projeto Acadêmico:

1? – Tese de Doutorado defendido por Hélio R. Costa na COPPE-UFRJ

2? – Trabalho de Conclusão de Curso realizado por Yuri Camargo na FGV-Rio

3? – Tese de Doutorado defendida por Jefferson Anselmo na FEA-USP

Projeto Inovador:

1? – Projeto Centro de Orientações Rio  desenvolvido pela IBM

2? – Projeto de Implantação de CCPM desenvolvido pela Embraer

3? – Projeto Aquapolo desenvolvido pela Odebrecht

Projeto Corporativo:

1? – Projeto Refinaria Nordeste desenvolvido pela Petrobrás

2? – Projeto Plataforma P56 da Brasfels

3? – Projeto Capex ERP da Votorantim Metais

Vejam aqui algumas fotos do prêmio: flickr.com/photos/mundopm/sets/72157628253243783/show/. Para saber mais sobre o prêmio, acesse: blog.mundopm.com.br/2011/11/29/premio-projeto-do-ano/. E aguardem a edição dezembro/janeiro,  com artigos especificos sobre o prêmio.

::: Autor do post