Menu
Esqueceu a senha? Fazer cadastro

::: Blog MPM

Forúm Internacional de PMOs 2012

18 10 2012


Acontece nos dias 07, 08 e 09 de novembro no Hotel Blue Tree Morumbi em São Paulo o Fórum Internacional de PMOs 2012, organizado pela Option BrasilRevista Mundo PM e apoio da PMO ALLIANCE, rede informal de profissionais que atuam em PMOs em organizações dos mais diversos tipos no Brasil e que tem como objetivo a troca de experiências e o apoio mútuo. O Fórum contempla em sua programação a apresentação dos finalistas ao Prêmio PMO do Ano entre outros destaques. (clique aqui para ver a programação completa).

Reconhecidamente o evento de mais alto nível realizado na América Latina sobre o tema Project Management Office, contando com a participação dos profissionais mais maduros e experientes no Brasil, além de convidados internacionais, com atuação reconhecidamente notória. Veja abaixo três grandes profissionais em PMO que estarão presentes:

Drª Monique Aubry

É inquestionavelmente a principal autoridade no mundo na área de pesquisa em PMO. Foi responsável pela mais importante linha de pesquisa sobre o tema nos últimos dez anos desenvolvida na Université du Québec à Montréal. Com larga experiência como consultora e uma consistente atuação na área acadêmica, Monique Aubry é capaz de unir o melhor dos dois mundos: Uma visão excepcional da prática e o ceticismo de quem acredita naquilo que realmente é possível provar.

Drª Lynda Bourne

É uma das maiores autoridades no tema Stakeholder Management em todo o mundo, sendo autora de uma das mais originais e interessantes metodologias para identificação, análise e tratamento de stakeholders, chamada “Stakeholder Management Circle”. Com mais de 25 anos de experiência prática, Lynda Bourne é capaz de aliar um profundo conhecimento técnico e acadêmico a uma forte orientação para mercado e resultados.

 Americo Pinto, PMP 

É hoje um dos principais pesquisadores e consultores na América Latina sobre o tema PMO, trabalhando diretamente com figuras renomadas como Monique Aubry e Ginger Levin. Americo Pinto vem contribuindo nos últimos anos com importantes modelos e ferramentas para a comunidade de PMOs no mundo, dentre eles o PMO Maturity Cube, modelo internacional destinado a avaliação de maturidade de PMOs, utilizado hoje por mais de 250 organizações em 11 diferentes países.

 

Para se inscrever, clique no banner:

Forúm Internacional de PMO

Forúm Internacional de PMO

Aproveite e também faça a sua confirmação no Facebook, onde pode começar desde já a interagir com os participantes e convidados.

 

 

::: Autor do post