//
Menu
Esqueceu a senha? Fazer cadastro
//

::: Artigo

Case Odebrecht

16 02 2017
MPM_43_artigo09_AF00

Resumo:
A gestão de sucesso é feita de forma sistemática e transparente. Com uma gestão orientada para o cliente, o programa de gestão do projeto AQUAPOLO teve como base as concepções filosóficas, princípios e os critérios da TEO – tecnologia empresarial Odebrecht, requisitos contratuais, requisitos das normas internacionais da qualidade, como a ISO 9001, requisitos do PBQP-H programa brasileiro da qualidade e produtividade do habitat e as políticas e diretrizes específicas do negócio de engenharia e construção. Para tanto, ela projeta seus programas para melhorar continuamente a eficácia e eficiência do desempenho da organização mediante a consideração das partes interessadas. Também foi importante a análise de desempenho do conjunto de indicadores estabelecidos no programa de gestão por parte dos gestores para assegurar os resultados de uma gestão eficaz e eficiente.

Autor: Emyr Diniz Costa Júnior

Publicado: MundoPM - Fev/Mar 2012
Pág. 58
R$ 0,00
Comprar

::: Autor do artigo