//
Menu
Esqueceu a senha? Fazer cadastro
//

::: Artigo

Valor – Onde está e como gerir?

01 07 2024
17

Sobre o Artigo: 

A entrega de valor tem sido perseguida por todas as organizações como regra para seus esforços. Está presente na definição da estratégia, nas definições de abordagens, no foco de relacionamento com cliente, no desenvolvimento do produto/serviço, na inspiração para a inovação etc., mas especialmente como meta de entrega de um projeto. Contudo, ao mesmo tempo que todos têm suas convicções sobre o valor a ser entregue, por parecer óbvio, muitos não conseguem torná-lo real para seus clientes/usuários, especialmente para uma empresa ser percebida pelo mercado como uma empresa boa para investir, lucrativa, de alto potencial no futuro é porque sabe entregar valor aos seus clientes no presente. Sem esta conexão entre entrega de valor e o valuation da empresa temos apenas um “simulation space” de uma entrega de valor, contudo, ao vincular os indicadores econômicos do valuation da empresa com a sua capacidade de execução e entrega de valor é saber “jogar o jogo” deste mercado hipercompetitivo. Para ter valor é preciso ser útil para aquele que fizer uso da entrega …continue leitura fazendo download do Artigo.

Autor: Zózimo De Souza

Publicado: MundoPM nº 115 - Fev/Mar-24
Pág. 34
R$ 0,00
Comprar

::: Autor do artigo