Projeto de implementação de SLA – Estudo de Caso
Sobre o Artigo: Os acordos de níveis de serviço [SLA] estabelecidos entre a entidade empregadora e o prestador de serviços, visam atender às expectativas de todos os envolvidos, mas, principalmente, dos clientes via a terceirização da prestação de serviços.
Palavras-chave: Inovação, Modelo de Negócio, Produto, Startup, Solução e Entrega de Valor. …continue com o Download do Artigo.
Autores: Danilo Moreira da Silva, Cristiane Regina Antonio, Antonio Cesar Amaru MaximianoPublicado: MundoPM - Out/Nov 2019
Pág. 24-32
::: Autor do artigo
Danilo Moreira da Silva
Graduado em Ciência da Computação; Especialista em Gestão de Projetos pelo MBA USP/ESALQ; Profissional de TI com ênfase em Customer Service;
Cristiane Regina Antonio
USP/ESALQ
Antonio Cesar Amaru Maximiano
Professor de gerenciamento de projetos na FEA-USP, Coordenador de Projetos da Fundação Instituto de Administração e autor de livros de administração geral e de projetos. É professor de Gestão de Projetos na Universidade de São Paulo. É supervisor de projetos da FIA e coordenador de monografias no PECEGE. Autor...