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::: Artigo

O impacto das experiências no sucesso do projeto

03 03 2021
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Sobre o Artigo: Os tradicionais indicadores de sucesso de projeto relacionados à tripla restrição (custo, tempo e desempenho) expandiram, incluindo-se medições associadas à satisfação do cliente, satisfação dos funcionários e futuro da empresa. Dada a importância do desenvolvimento de projetos com foco no cliente, a Experiência do Cliente (Customer Experience – CX) se tornou um direcionador das percepções da marca e desempenho dos negócios. Ao mesmo tempo em que os conceitos e importância da CX evoluíram, aumentou-se a importância dada ao impacto da Experiência do Funcionário (Employee Experience – EX) nos resultados de projetos. Apoiado nas últimas discussões sobre o tema, este trabalho apresenta de forma sucinta a relação existente entre a experiência e satisfação da equipe que executa o projeto, e a experiência e satisfação do cliente e seu impacto no sucesso do projeto  …continue leitura fazendo download do Artigo.

Autores: Ilze Marie Fugmann, Galileu Godoy Terada

Publicado: MundoPM - Fev/Mar-2021
Pág. 18-23
R$ 11,90
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