O impacto das experiências no sucesso do projeto
Sobre o Artigo: Os tradicionais indicadores de sucesso de projeto relacionados à tripla restrição (custo, tempo e desempenho) expandiram, incluindo-se medições associadas à satisfação do cliente, satisfação dos funcionários e futuro da empresa. Dada a importância do desenvolvimento de projetos com foco no cliente, a Experiência do Cliente (Customer Experience – CX) se tornou um direcionador das percepções da marca e desempenho dos negócios. Ao mesmo tempo em que os conceitos e importância da CX evoluíram, aumentou-se a importância dada ao impacto da Experiência do Funcionário (Employee Experience – EX) nos resultados de projetos. Apoiado nas últimas discussões sobre o tema, este trabalho apresenta de forma sucinta a relação existente entre a experiência e satisfação da equipe que executa o projeto, e a experiência e satisfação do cliente e seu impacto no sucesso do projeto …continue leitura fazendo download do Artigo.
Autores: Ilze Marie Fugmann, Galileu Godoy TeradaPublicado: MundoPM - Fev/Mar-2021
Pág. 18-23
::: Autor do artigo
Ilze Marie Fugmann
Ilze Marie Fugmann ilze-marie.fugmann.ext@bureauveritas.com Designer (PUCPR), Gestor de Negócios (FAE Business School), Professional Scrum Master, Membro do Project Management Institute e Voluntária Profissional na Diretoria de Eventos PMI – Capítulo do Paraná. Apaixonada por pessoas e experiências. Atua hoje como PMO no grupo Bureau Veritas
Galileu Godoy Terada
Mestre e Engenheiro Eletricista formado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná e MBA em Gerenciamento de Projetos pela UDC-FGV. Tem experiência na área de Telecomunicações, Desenvolvimento de Software, P&D e Engenharia. Atua como Coordenador de Projetos na Divisão de Engenharia Eletrônica e Sistemas de Controle da ITAIPU BINACIONAL e...