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Resumo:
O sucesso como gerente de projetos requer equilíbrio entre conhecimento técnico da matéria, habilidades interpessoais e habilidades conceituais que produzirão os resultados esperados. Os executivos atualmente têm alta expectativa em relação às competências dos gerentes, com ênfase crescente em liderança. Entender o papel do líder e a importância de habilidades de comunicação é fator primordial para alcançar os resultados certos dentro da organização. Infelizmente, muitas das publicações de gerenciamento de projetos não explicam como desenvolver as habilidades interpessoais com a mesma clareza com a qual detalham os processos de gerenciamento de projetos.
Publicado: MundoPM - Out/Nov 2010
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::: Autor do artigo
Phil Bristol
É presidente da empresa Projectivity Solutions e a coaching para pequenas empresas de Sacramento regularmente em mais de anos de experiência com oco em melhoria de processos e gerenciamento de Projetos Phil produ iu bons resultados em grandes empresas ortune como Sun Microsystems pple Computers arian ssociates McGra –...
Gary Yeatts
É presidente e dono da Clarity echnologies Sua experiência em negócios e coaching provê uma base nica para soluções de negócio graduado pela niversidade da Cali órnia em er ley Com mais de anos de experiência como um executivo de Recursos umanos em grandes e medias empresas Gary tem...
Margareth Carneiro
Doutoranda em Administração de Empresas, Mestre em Gestão do Conheci- mento, Pos Graduada em Gestão de Proje- tos, com experiência de mais de 20 anos na condução de programas e projetos e na pres- tação de consultoria. Autora de livros na área de projetos, atuante voluntária do PMI desde...