Auditorias de Protocolos de Contágio e Transmissão SARS-COV-2 como prática de Gestão de Stakeholders em Projetos
Sobre o Artigo: Governos e empresas de todos os países afetados adotaram medidas para impedir, por um lado, a rápida disseminação do vírus entre a população e, por outro, aliviar as consequências econômicas e comerciais da crise que já está alterando o funcionamento diário da população. as empresas. A pandemia do COVID-19 transformou radical e inesperadamente o cenário econômico global. O objetivo deste trabalho é demonstrar um conjunto de informações que possa atender às expectativas dos stakeholders internos e externos de uma organização preocupada em relacionar-se de forma construtiva com seus stakeholders – visando a possibilidade de execução do trabalho e do atendimento dos clientes no contexto da pandemia. O método da pesquisa é o estudo baseado no processo de revisão da literatura com foco em sistemas de informação e pesquisas, livros e estudo de caso de um fabricante. Conta também com dados práticos – informações coletadas de auditorias realizadas. As expectativas e interesses dos stakeholders estão conectados a este assunto e podem ser alinhados por meio de uma Auditoria de Protocolos de Contágio e Transmissão do SARS-COV-2 …continue leitura fazendo download do Artigo.
Autores: Gianfranco Muncinelli, Augusto Carlos Dalla Vecchia, Luis Moro, Edson Pinheiro de Lima, Fernando Deschamps, José Marcelo A. P. Cestari, Sergio E. Gouvea da CostaPublicado: MundoPM - Fev/Mar-2021
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::: Autor do artigo
Gianfranco Muncinelli
Prof. MSc. Gianfranco Muncinelli Engenheiro Eletricista (UFSC), em doutoramento no Programa de Engenharia de Produção e Sistemas (PUCPR), Mestre em Engenharia Elétrica (UTFPR), MBA em Gestão Comercial (FGV), Executive Program in Project Management (The George Washington University – EUA), Especialista em Telecomunicações (PUCPR), Especialista em Gestão Empresarial (UFSC) e...
Augusto Carlos Dalla Vecchia
Augusto Carlos Dalla Vecchia – Mestre em Gestão Empresarial pela FGV – EBAPE, Especialista em Administração de Planos e Sistemas de Saúde pela PUCPR. Engenheiro Civil pela UEPG. Mais de 25 anos de experiência como executivo C-Level, ocupando cargos na alta administração como diretor geral e superintendente em grupos...
Luis Moro
Luis Moro – Diretor Geral Para Peninsula Ibérica e Brasil da Intedya (International Dynamic Advisors). Membro do conselho da ZEAL LAB LIMITED. Membro do Corpo Diretivo da WORLD COMPLIANCE ASSOCIATION.
Edson Pinheiro de Lima
Edson Pinheiro de Lima – Formado em Engenharia Industrial pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (1989), mestre em engenharia elétrica – ênfase em automação – pela Universidade Estadual de Campinas (1993) e doutor em engenharia de produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001). Atualmente, é professor titular da...
Fernando Deschamps
Fernando Deschamps – é Engenheiro de Controle e Automação Industrial (Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, 2002), Administrador de Empresas (Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, 2004), Mestre em Engenharia Elétrica (UFSC, 2004) na área de concentração em Automação e Sistemas e Doutor em Engenharia de...
José Marcelo A. P. Cestari
José Marcelo A. P. Cestari – Professor e Chefe do Departamento de Ciência e Gestão da Informação (DECIGI) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba-PR. Posdoutor em Engenharia de Produção e Sistemas com projetos de gestão de indicadores de sustentabilidade em organizações sem fins lucrativos (projeto entre PUCPR e...
Sergio E. Gouvea da Costa
Sergio E. Gouvea da Costa – é graduado em Engenharia Industrial Elétrica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR-1989), com Mestrado em Engenharia Elétrica (Automação) pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP-1993) e Doutorado em Engenharia (Produção) pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP-2003). Fez o Doutorado Sanduíche...