//
Menu
Esqueceu a senha? Fazer cadastro
//

::: Sobre o Autor

Flávio Santino Bizarrias

19 01 2024
Artigo11_Foto_Flavio

Pós-doutor em Marketing Internacional pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. Possui Doutorado em Administração (Marketing), 2017, e Mestrado em Administração (Marketing), 2014, pelo Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Universidade Nove de Julho. Possui especialização em Marketing e Marketing de Serviços pela ESPM-SP e graduação em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2000). Atualmente é Professor Titular na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing atuando no PPGA – Programa de Pós-graduação em Administração e no MPCC – Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor. Atua também como consultor de empresas, aplicando os conhecimentos científicos aos desafios das organizações. Bolsista CNPq, chamada Universal MCTI 10/2023. Atua principalmente nos seguintes temas de pesquisa: marketing e branding, comportamento do consumidor, seus centrismos e vieses de preferência, atitudes implícitas (automáticas), crowding, e identidade do consumidor, além de marketing de projetos e valor no âmbito organizacional. Possui experiência profissional na área de Administração, com ênfase em marketing e comportamento do consumidor. Possui registro de programas de computador: Full TAI – Teste de Associações Implícitas, INPI, 2020, uma patente de processo para transformação digital, BR10202202010, e uma patente de processo para redução do gap na percepção de valor entre empresa e consumidores, BR1020230228941. É líder do tema Marketing – Pesquisa aplicada, no SEMEAD, e do tema Estratégia e Inovação em Marketing no Emprad 2021, 2022 e 2023, e da linha de Marketing no Singep 2022 e 2023. É editor científico da Revista de Gestão e Projetos, ISSN 2236-0972, QUALIS A4.

Email: flavio.bizarrias@espm.br

::: Artigos de Flávio Santino Bizarrias