Business Agility – Meetup
Meetup: 19h as 21h | 05/12
Geração de valor e execução de iniciativas a partir do pensamento Lean, Ágil e Exponencial.
Um workshop provocativo e transformador, que questiona as crenças e valores do PMO sobre os desafios da Nova Economia nas perspectivas de negócios, produtos, processos, projetos e pessoas. Apresentamos novos modelos de análise de negócios que viabilizam a aceleração de resultados empresariais com as abordagens Lean, Agile e Exponencial, orientando o participante em tomadas de decisão sobre questões relativas a Gestão, Liderança e Cultura Organizacional.
Objetivos:
Desenvolver novas capacidades analíticas e gerenciais na gestão do Portfólio de Projetos Estratégicos da empresa, contemplando as ferramentas: Business Strategy Canvas e Business Discovery (Processo de Gestão de Valor).
Conteúdo :
A Nova Economia Pós-Digital, O Pensamento da Nova Economia é Exponencial, A Natureza da Nova Economia é VUCA, As 4 Nobres Verdades do Mundo Empresarial, As Relações entre Liderança, Gestão e Cultura Organizacional, Introdução à Análise de Negócios, Core Concept Model, Lean Thinking, Agile Thinking e Exponential Organizacions, Business Strategy Canvas e Business Discovery (Processo de Gestão de Valor).
“Viabilizamos a aceleração de resultados empresariais pelo desenvolvimento do
pensamento Lean, Ágil e Exponencial na Liderança, Gestão e Cultura Organizacional – SURYA.”
APLICANDO O MINDSET ÁGIL NA GESTÃO DE NEGÓCIOS
- Provoque reflexões nos líderes de negócio.
- Construa o caminho da aceleração de resultados.
- Garanta a geração de valor e execução das iniciativas.
OS BENEFÍCIOS LEAN AGILE NA GESTÃO DE PORTFÓLIO
- Acelera a tomada de decisão;
- Acelera a entrega ao mercado da iniciativa (reduz lead time e aumenta time to Market);
- Conecta a estratégia de portfólio à estratégia da empresa;
- Faz a gestão baseada no que é valor para o cliente (priorização centrada no cliente).
Em parceria com revista MundoPM:
Turmas Incompany e Grupos fechados.
Contato: treinamentos@mundopm.com.br | Fone: (11) 3661 – 1550
::: Sobre a Inscrição
Inscrição, condições e a forma de pagamento.
• Meetup
– 02 horas (19h as 21h)
– Coffee-break
• Formas de Pagamento:
– Boleto bancário
– Débito em conta corrente – via cartão de débito
– Depósito em conta – Banco do Brasil ou Itaú
– Cartão de crédito: VISA, AMEX, MASTER ou DINNERS
• Política de Cancelamento:
– Prazos: a solicitação de reembolso do valor da inscrição é válida somente para requisições recebidas e confirmadas 07 dias úteis anterior a data de realização do evento.
– Valores: em todos os casos incidirá no mínimo sobre o valor do reembolso descontos referentes aos custos de operações das instituições financeiras.
– Limites: cancelamentos motivados por força maior serão exceções tratadas caso a caso, assim como as custas do processo.
– Padrão: todos os direitos do consumidor serão aplicados como base normativa em caso de ressarcimento nesta operação de compra.
Contatos:
Email Vendas: comercial@projectdesignmanagement.com.br
Email Corporativo: treinamentos@mundopm.com.br
Fone: (11) 3661 1550 / (41) 3029 – 9397
::: Carga Horária e Cronograma
Datas e Horário:
O talk será realizado das 19:00 as 21:00 horas.
Intervalo de 20 minutos para coffee-break .
Data preliminar: 05 de Dezembro/2019
Local:
WEWORK – São Paulo/SP
Carga Horária
Total: 02 horas palestra.
Informações, Inscrições e Certificados
Revista MundoPM – Project Management.
::: Público Alvo
Público Alvo
Líder de Projeto Digital, PMO Leader, Head de Inovação, Lean e Agile Mentors, Project Designer, Team leader em Performance Organizacional e Digital Transformation.
Método/Dinâmica
- Talk; Discussão Aberta
::: Pré requisitos
Não há pre requisitos obrigatórios, porém é sugerido familiaridade com o tema gestão de projetos.