//
Menu
Esqueceu a senha? Fazer cadastro
//

::: Sobre o Autor

Francisco Rodrigues Gomes

16 02 2017
Francisco-Rodrigues-Gomes

M.Sc. Foi professor da Universidade do Paraná para as disciplinas de Estratégia de Negócios, Marketing Internacional e Comportamento do Consumidor. Executivo de empresa cuja experiência profissional inclui 18 anos de atuação nas áreas de Desenvolvimento de Negócios, Planejamento Estratégico e Marketing. Foi Diretor de Desenvolvimento de Mercado do grupo Unimed e Diretor de Marketing e Vendas do provedor de Internet BrTurbo, empresa do grupo Brasil Telecom, e ainda como executivo atuou nas empresas: Telemar – Oi, Global Telecom (Vivo), iBEST e iG –Internet Group. Atualmente é Diretor para América Latina da Dextera Consultoria de Gestão Organizacional. Desenvolveu projetos na área de Estratégia de Marketing que conquistaram prêmios nacionais e internacionais, dentre os quais o Marketing Best 2006, Ampro Awards 2006 – Brazil e Globe Awards – Chicago 2006. Recebeu em 2002 o Prêmio Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) e PricewaterhouseCoopers – EAESP/RAE de Monografias sobre “Inovação em Gestão” – 1o lugar, categoria: Pós-graduação Executiva. Em 2007 ganhou o prêmio Santander de Ciência e Empreendedorismo – São Paulo. Pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas. Curso de Especialização em Marketing e Estratégia de Negócios pelas Universidades de Berkeley Haas e Stanford, na Califórnia (EUA). Possui Mestrado em Administração Estratégica Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Autor do Livro: Difusão de Inovações, Estratégia e a Inovação. O Modelo D.E.I para Executivos. Editora E-papers do Rio Janeiro/RJ. 2008.

::: Artigos de Francisco Rodrigues Gomes