//
Menu
Esqueceu a senha? Fazer cadastro
//

::: Artigo

Especialista Responde: Processos de Prontidão Operacional

14 11 2016
MPM_61_artigo02_AF00

Nesta seção, Farhad Abdollahyan responde à dúvida: 

• “Nossa empresa implanta sistemas de ERP, CRM e Comércio Eletrônico, e temos bastante maturidade demonstrada por desempenho de prazo, custo e qualidade (requisitos funcionais e não funcionais das nossas soluções são sistematicamente testados e aceitos pelos clientes), no entanto quando voltamos três a seis meses depois para levantar a satisfação recebemos muitas reclamações de usuários enquanto os gerentes e diretores responsáveis da área de tecnologia que nos contrataram estão satisfeitos. Como explicar esse fenômeno? Será que podemos considerar que nosso projeto foi bem sucedido mesmo com esses feedbacks contraditórios?”

Autor: Farhad Abdollahyan

Publicado: MundoPM - Fev/Mar 2015
Pág. 22
R$ 11,30
Comprar

::: Autor do artigo