Menu
Esqueceu a senha? Fazer cadastro

::: Blog MPM

IPMA Brasil participa do Programa IPMA V 4.0

10 11 2011

Na busca de levar o Brasil cada vez mais próximo da excelência em Gestão de Projetos, grupo do IPMA-Brasil  representado por seu Presidente Raphael Albergarias e composto por Luciano Kolotelo, Luiz Rocha, Wilson Guilherme esteve presente nos encontros de revisão de todos os referenciais de Competência da IPMA.

Neste último encontro em Dublin, em Setembro 2011, contou com a presença de Raphael Albergarias e Luiz Rocha que representaram o Brasil numa esfera de discussão que visa a elevação da ciência de Gestão de Projetos Global, com a redefinição do que é competência. Com uma participação ativa em todos os fóruns promovidos pelo IPMA estes brasileiros tem um único objetivo: contribuir para um salto qualitativo na Gestão de Projetos no Brasil e no Mundo.

O programa IPMA V 4.0 é composto pelo projeto de revisão do ICB (IPMA Competence Baseline) e do ICRG (IPMA Certification Regulations and Guidelines), no qual  atualmente 20 países participam. É uma contribuição da Gestão de Projetos do Brasil para o mundo!

Prof. Mladen Radujkovic – Vice President, Education & Training, Research Management Board Prof. Raphael Albergarias – President IPMA Brasil Dr. Xue Yan – Vice President, Certification Prof. Dr. Hans Knoepfel – CVMB past president Stacy Goff – Vice President, Marketing Alexandr Tovb – Vice President, Finance Roberto Mori – President of IPMA Brigitte Schaden – Chair of the Council of Delegates Prof. Dr. Nino Grau – Vice President, Standards, Awards

::: Autor do post