Menu
Esqueceu a senha? Fazer cadastro

::: Blog MPM

8º Congresso de Gerenciamento de Projetos | PMI-MG

10 09 2013

 

Vem aí: 8º Congresso de Gerenciamento de Projetos | PMI-MG

Este ano, o PMI-MG promove a 8ª Edição do Congresso que terá como tema a “Regência de Projetos”, fazendo a analogia entre o maestro e o gerente de projeto.

O evento será realizado nos dias 16 e 17 de setembro de 2013, em Belo Horizonte, no Hotel Ouro Minas.

 image001PMIMG

Foto PMI-MG: Congresso de Projetos realizado em 2012.

No Congresso, serão apresentados técnicas e conceitos para o desenvolvimento das habilidades de gerir equipes com conhecimentos diversificados, buscando sinergia e conformidade em suas ações e visando atingir os objetivos dos projetos.

Os dois dias do evento serão formados por uma série de atividades, com apresentação de palestrantes de alto nível. O evento também promoverá a troca de experiências e a ampliação de network.

Para o ano de 2013, dentre os grandes nomes nacionais e internacionais já confirmados, destacamos Angela Hirata (consultora da Alpargatas, que transformou as sandálias Havaianas num produto mundial), John Croft (co-criador do método “Dragon Dreaming”, para implementação de projetos criativos) e Diomar Silveira (presidente do Instituto Cultural Filarmônica de Minas Gerais).

Então corra! As inscrições para o congresso já estão abertas. Para se inscrever, visite o hotsite: http://8cgp.pmimg.org.br

A equipe de voluntários que está envolvida neste projeto, conta com o trabalho de 40 profissionais divididos em equipes como programação, comunicação, logística, inscrições, aquisições e patrocinadores. A liderança da equipe ficou a cargo do José Roberto Bolognani, que vem atuando junto a Diretoria de Eventos Técnicos desde 2011.

image002PMIMG

 

 

 

Patrocínio

image003

::: Autor do post